- 10 Coisas que amo em você -




1- Amo quando toca violão pra
mim,pois sinto todo seu amor fluir atravéis de casa nota,de cada nova
melodia.

2- Amo seus carinhos e seu abraço
protetor e mais ainda quando me beija com amor.

3- Amo quando me liga entusiasmado e
fala todo empolgado sobre algo pra/sobre a gente.

4- Amo ser sua fonte de inspiração,me
sinto única e cada vez mais amada e

5- Amo mais ainda a forma como
me ama,com ternura e paixão,intenso e único.

6- Amo seu sorriso sincero e nossas
brincadeiras "di amor".

7- Amo quando acordo no meio da noite
e te sinto olhando pra mim,me namorando "escondido".

8- Amo todas as formas com que
expressa seu amor por mim:seus textos,seus carinhos,minhas músicas,suas
mensagens...

9- Amo quando mostra o quanto sou
importante pra vc,é o que me ajuda a caminhar;essa força do nosso amor e

10- Amo ter tudo isso,mas amo principalmente TER
VOCÊ,pois sem você nada teria sentido!


Que o Senhor derrame Tua luz em nosso caminho,nos guiando,nos abençoando e nos instruindo com as "ferramentas da vida" para que possamos amadurecer esse nosso amor tão maravilhoso,sublime e verdadeiro que nos une e nos faz viver essa felicidade!


Amo você!acredite...

2 Response to "- 10 Coisas que amo em você -"

Bruno & Luana disse...

Simplesmente não sei o que dizer!!!E acho mesmo que nada do que eu diga fará sentido. Muito obrigado amor, é lindo, é.....é nosso!É o nosso amor...
Amá-la é meu motivo de ser tão feliz. Você é meu melhor sonho e é real. Mais uma vez muito obrigado!Amo você cada vez mais.
Beijos do seu!

Unknown disse...

Nossa felicidade é crescente,pode acreditar!!